-
Bolsonaro passa por tratamento para controle de alterações no fígado; quadro é estável
-
Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão de Moraes
-
Amostragem: Rafael é aprovado por 81% e seria reeleito hoje com mais de 80%
-
Presidente da Câmara de Teresina afirma que seguirá a lei no caso do afastamento da vereadora Tatiana Medeiros
-
Prefeito de Teresina proíbe novas despesas sem autorização direta
Secretário de Governo participa de solenidades no Ministério Público e TCE
No Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o secretário Antônio Neto participou da posse da nova diretoria que atuará no biênio 2023/2024.

Divulgação
O secretário de Governo, Antonio Neto, participou nesta sexta-feira, 16, de solenidades no Ministério Público do Piauí (MP-PI) no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). “São dois importantes órgãos parceiros da gestão pública estadual, cada um dentro da sua área de atuação”, enfatizou.
No MP-PI, representando a governadora Regina Sousa, o secretário participou da cerimônia de Outorga da Insígnia do Mérito do Estado do Piauí “Procurador de Justiça Darcy Fontenelle de Araújo”, dentro da programação da Semana do MP 2022. O governador eleito, Rafael Fonteles, foi um dos homenageados.
A programação da Semana do MP, que ocorre em alusão ao Dia Nacional do Ministério Público, celebrado em 14 de dezembro, divulga e promove os valores institucionais e conta com a entrega de premiações internas, prêmio de jornalismo e homenagem a personalidades. A entrega da medalha marcou o seu encerramento. “A atuação ministerial está muito além da análise fria, da reflexão apartada da realidade. Aqui, nós lidamos com vidas. Cada dimensão do nosso trabalho é uma forma de protegermos e de celebrarmos a vida, de garantir que todos tenham condições estruturais para fruir dela com dignidade”, declarou Cleandro Moura.
No Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o secretário Antônio Neto participou da posse da nova diretoria que atuará no biênio 2023/2024, que passa a ter a seguinte composição:
Joaquim Kennedy Nogueira Barros assumiu o cargo de Conselheiro do TCE Piauí em 2002. Exerceu o cargo de Corregedor no período de 2003 a 2004, de Vice-Presidente no biênio 2009 a 2010, de Presidente no biênio 2011 a 2012, de Controlador em 2013 e 2014, de Ouvidor em 2015 e 2016, de Presidente da Segunda Câmara do Tribunal no biênio 2019-2020 e, atualmente, exerce o cargo de Corregedor-Geral. O conselheiro Kennedy Barros foi eleito presidente da Corte de Contas piauiense pela segunda vez. A governadora Regina Sousa também participou do ato solene.