-
Preta Gil faz desabafo no 'Domingão': "Me recuso a aceitar que se findou para mim"
-
Rodrigo Amorim assume Secretaria de Cultura do Piauí
-
Gracyanne Barbosa fala sobre reencontro com Belo e possível reconciliação
-
Orquestra Sanfônica de Teresina abre temporada 2025 com espetáculo no Palácio da Música
-
Projeto “Descubra Teresina” lança guias de bolso para fortalecer o turismo na capital

Divulgação
O humorista piauiense Whindersson Nunes recebeu alta da clínica psiquiátrica onde estava internado em São Paulo. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma foto acompanhada da legenda “Lili cantou”, uma expressão popularmente utilizada para simbolizar liberdade.
Whindersson havia se internado no final de fevereiro, decisão confirmada pela empresa Non Stop Produções Artísticas, responsável pelo gerenciamento de sua carreira. Em nota, a produtora afirmou:
"Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama".
O humorista sempre abordou abertamente questões relacionadas à saúde mental. Em maio do ano passado, ele utilizou suas redes sociais para falar sobre sua luta contra a depressão. Na ocasião, revelou ter se sentido mal durante uma apresentação:
“Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça porque quer, não porque está com raiva”, escreveu.
A decisão de buscar tratamento foi amplamente apoiada por fãs, amigos e familiares. Até o momento, não há uma previsão oficial para o retorno de Whindersson aos palcos ou aos ringues, mas sua recuperação segue evoluindo positivamente.