-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Foto: Reprodução/Cidadesnanet
Uma jovem, de 18 anos, que estava mantida há cerca de 50 dias em cárcere privado, foi resgatada na tarde dessa segunda-feira (22/07) dentro de uma casa, no Povoado Malhadinha, entre os municípios de Padre Marcos e Belém do Piauí. O suspeito, identificado pelas iniciais J.L.A.O, foi preso na ação. As informações são do Cidadesnanet.
Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Padre Marcos, a jovem conseguiu acionar os policiais e, ao ver a aproximação da viatura, gritou por socorro. Conforme denúncia da vítima, o companheiro a violentava e desferia ameaças de morte contra ela e seus familiares. Ela passou quase dois meses sem sair da residência.
“Ela não saía porque ele trancava as portas e ainda ameaçava. Assim ele conseguia manter a vítima no interior da casa, mesmo contra a sua vontade”, informou o subtenente Emerson, comandante do GPM de Padre Marcos e coordenador da ação.
Ainda durante buscas na residência, os policiais encontraram um tablete de substância análoga a pasta base de cocaína, a qual estava enterrada no quintal, juntamente com uma balança de precisão. O suspeito não estava no local e foi localizado logo depois, na barragem de Caboclo.
Diante da denúncia, dos relatos, e de todo material apreendido, o indivíduo foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.