-
Médica e empresário são suspeitos de lavar dinheiro de facção criminosa no Piauí
-
Homem que provocou explosão de bombas e morreu em Brasília é identificado
-
Teresina e Parnaíba recebem mais de 600 câmeras com reconhecimento facial para videomonitoramento
-
Operação contra lavagem de dinheiro cumpre 65 mandados e bloqueia mais de R$ 2 bilhões em bens
-
Ministério Público pede a prisão preventiva de Lokinho por homicídio
Polícia
Mulher desaparece em Teresina e ex-sogra é a principal suspeita do crime; família pede ajuda
Jaciane Francisca Moraes Paiva desapareceu no dia 23 de setembro em Teresina | FOTO: Arquivo Pessoal
Jaciane Francisca Moraes Paiva, de 31 anos, está desaparecida desde o dia 23 de setembro, em Teresina (PI). Ela morava com a filha na região da Grande Santa Maria da Codipi. A família busca o paradeiro da mulher e aponta a ex-sogra como a principal suspeita do crime. A idosa vinha perseguindo e ameaçando a vítima há quatro meses. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O QUE SE SABE?
Em entrevista, Maria de Jesus, mãe de Jaciane Paiva, contou que a perseguição começou logo após sua filha perder o marido e decidir seguir em frente com um novo relacionamento. Desde então, a ex-sogra passou a ameaçar e perseguir Jaciane.
“Já tem 4 meses que ela ficou viúva, mataram o esposo dela, e (antes) eles moravam na Santa Maria numa casa que eles dois fizeram, e (após o falecimento do marido) a ex sogra tomou tudo que tinha e espancou ela (Jaciane)”, explicou dona Maria de Jesus.
Jaciane passou a ser alvo de ameaças frequentes por parte de sua ex-sogra, que chegou ao ponto de trocar a fechadura da casa que a própria vítima havia construído. Dona Maria de Jesus acrescentou ainda que teve acesso a áudios que comprovam as ameaças por parte da idosa.
“Eu não conheço ninguém (da Santa Maria), conheço algumas pessoas da família do finado, mas não conheço muita gente. Só sei que ela (Jaciane) recebeu esses áudios, estava no celular dela, mas o celular, desde quando (Jaciane) desapareceu, não atende, nunca atendeu”, disse.