-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos
-
Joalheria é alvo de assalto no Centro de Teresina; ação durou menos de um minuto
-
Vereadora Tatiana Medeiros é indiciada pela PF por organização criminosa, compra de votos, rachadinha e outros crimes
-
Adolescente suspeito de ameaçar delegado Matheus Zanatta presta depoimento e pede desculpas

Divulgação
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, compra o ovo de Páscoa que causou a morte de uma criança de 7 anos e deixou outras duas pessoas da mesma família internadas na UTI, em Imperatriz, no Maranhão.
Segundo a Polícia Civil, o chocolate teria sido envenenado e foi entregue na noite de quarta-feira (16) por um mototaxista na casa da família. Junto ao presente, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor para Miriam Lira. Feliz Páscoa!!!”
Mirian é a atual namorada do ex da suspeita. Tanto ela quando a filha Evelyn Fernanda, de 13 anos, também comeram o ovo e estão internadas em estado grave na cidade de Imperatriz. O filho mais novo de Mirian, Luís Fernando Rocha Silva, morreu.
As câmeras mostram que Jordélia usava uma peruca no momento da compra do ovo de Páscoa. Ela também foi flagrada por outra câmera, desta vez na recepção de um hotel, onde aparece conversando com atendentes antes de deitar em um sofá.
A mulher foi presa na tarde de quinta-feira (17), durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública. Ela foi localizada em um ônibus interurbano. A polícia também apreendeu com as suspeita duas peruca, notas fiscais, cartões, tesoura, faca de serra, além de remédios.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.