Polícia

Mulher é brutalmente atacada a caminho do trabalho: suspeito é preso por estupro e roubo

Divulgação

Uma diarista que estava a caminho do trabalho foi brutalmente atacada por um homem, que deu um golpe de mata leão nela, e após a violência a vítima desmaiou, foi estuprada e assaltada. O crime aconteceu no dia 11 deste mês no conjunto Boa Vista, em Timon (MA), e nesta terça-feira (23) o ajudante de pedreiro Francisco Leonardo Gomes Rocha, de 32 anos, foi preso suspeito pelos crimes de estupro e roubo. Na manhã de hoje, após a prisão, a vítima fez o reconhecimento do criminoso na Delegacia da Mulher de Timon e confirmou que o preso era o estuprador.  

A vítima tem 35 anos relatou para a delegada Mariely de Almeida Vilhena Ponte, titular da Delegacia da Mulher de Timon, que por volta das 5h40 estava na parada de ônibus no conjunto Boa vista, em Timon, quando foi atacada pelo criminoso. “Ela estava esperando o ônibus e viu ele passar em frente a parada e não desconfiou de nada porque ele estava bem vestido de calça jeans, camiseta e de mochila. Ele voltou a parada e abordou ela, dando um mata leão, sufocando-a e ela desfalece por um momento, perdeu a consciência e ele ia iniciar o estupro e ela acordou”, disse a delegada.

Ao perceber que ela tinha acordado, o criminoso, segundo relato da vítima, levou a diarista para dentro de um trailer próximo da parada e realizou o estupro. “Ela está com marcas pelo corpo, ele apertou a boca dela e por diversas vezes a ameaçou de morte. Após o crime, ele saiu segurando ela para disfarçar o crime para as pessoas da rua”, relatou a delegada. O criminoso a largou no meio da rua e desorientada ela localizou um mototáxi que a levou para casa. A vítima é casada e teve a bolsa, documentos e celular levados pelo estuprador.