Polícia

Influencer que debochou de prisão é solta após colaborar com as investigações

Divulgação

Mais um alvo da Operação Jogo Sujo II teve a liberdade concedida pela Justiça. Brenda Raquel Ferreira, conhecida por debochar da própria prisão, foi solta na manhã desta quarta-feira (16), por colaborar com as investigações.

Conforme o delegado Humberto Mácola, coordenador da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), a suspeita foi submetida a um novo interrogatório.

“Ela nos procurou, colaborou, e em interrogatório entregou muita coisa, assim como fez o Robinho”, disse.

O direito à soltura foi concedido antes do fim da prisão temporária, que ocorreria neste sábado (19). Além dela, Robin da Carne também foi solto por conceder informações à polícia.

Com isso, seis alvos da operação permanecem presos: Letícia Ellen, Diogo Xenon, Pedro Lopes (Lokinho), Milena Pamela, Douglas Guimarães e Yrla Lima.

"EU TÔ PRESA, E DAÍ?"

Ao ser presa, no dia 09 de outubro, Brenda Raquel foi levada à Secretaria de Segurança Pública. Ao ser entrevistada por repórteres, ela disse: "Eu tô presa, e daí?".

A suspeita ainda afirmou que continuaria praticando jogos de azar para ganhar dinheiro. A entrevista teve grande repercussão na imprensa e nas redes sociais.

JOGO SUJO II

A operação foi deflagrada para reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores. Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Durante a ação, foram cumpridos 08 mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão em desfavor de influenciadores digitais nas cidades de Teresina, Timon e Caxias-MA.