-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
Homem que mostrou órgão genital a atendente de padaria em Teresina é preso
O caso aconteceu no dia 20 de outubro do ano passado e foi registrado por câmeras de segurança.
Divulgação
A Polícia Civil, através do 5° Distrito Policial, realizou na tarde desta quarta-feira (29), a prisão de um homem identificado como Alan Rocha Rodrigues, suspeito de mostrar o órgão genital enquanto era atendido por uma funcionária de uma padaria localizada na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. O caso aconteceu no dia 20 de outubro do ano passado.
A prisão preventiva do investigado foi solicitada pelo delegado Paulo Gregório, titular do 5° DP. A identificação do suspeito se deu através de imagens do circuito interno do estabelecimento, que flagraram o momento da importunação sexual. A vítima levou caso até as autoridades e realizou um boletim de ocorrência.
O registro mostra o momento em que ele se dirige ao caixa com o pênis fora da calça. A vítima, mesmo em choque, foi orientada a ir à delegacia da área para prestar um boletim de ocorrência. Além disso, o suspeito também foi identificado pelo comprovante da compra em que ele realizou na padaria.
A prisão ocorreu na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.