-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
Divulgação
Dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado (16) no residencial Edgar Gayoso, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para a realização das escavações. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, responsável pelo caso, a análise preliminar indica que as vítimas são mulheres enterradas em covas rasas.
As investigações apontam que os corpos podem pertencer a duas irmãs desaparecidas desde a última quarta-feira (13). Elas teriam saído de casa para um suposto encontro com integrantes de um grupo criminoso rival ao de seus companheiros, que estão presos. Uma das irmãs levou consigo a filha de 4 anos, que foi abandonada em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e, possivelmente, presenciou a tortura e assassinato da mãe.
“Pela análise visual é possível ver que são mulheres. Estamos preservando o local do crime, aguardando o Corpo de Bombeiros e, posteriormente, será feita a perícia”, afirmou o delegado Bruno Ursulino ao portal.