-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos
-
Joalheria é alvo de assalto no Centro de Teresina; ação durou menos de um minuto
-
Vereadora Tatiana Medeiros é indiciada pela PF por organização criminosa, compra de votos, rachadinha e outros crimes

Divulgação
Dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado (16) no residencial Edgar Gayoso, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para a realização das escavações. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, responsável pelo caso, a análise preliminar indica que as vítimas são mulheres enterradas em covas rasas.
As investigações apontam que os corpos podem pertencer a duas irmãs desaparecidas desde a última quarta-feira (13). Elas teriam saído de casa para um suposto encontro com integrantes de um grupo criminoso rival ao de seus companheiros, que estão presos. Uma das irmãs levou consigo a filha de 4 anos, que foi abandonada em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e, possivelmente, presenciou a tortura e assassinato da mãe.
“Pela análise visual é possível ver que são mulheres. Estamos preservando o local do crime, aguardando o Corpo de Bombeiros e, posteriormente, será feita a perícia”, afirmou o delegado Bruno Ursulino ao portal.