-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
Filho do presidente do TJ-PI é baleado em Parnaíba e está internado em estado grave
O advogado foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde e seu estado de saúde é grave. Ainda não há mais informações sobre o caso, a polícia segue em investigação
(Foto: Reprodução / OAB/PI)
Na terça-feira (21/03), o advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida Sousa, foi baleado na cabeça.
De acordo com informações, o caso ocorreu após uma discursão entre a vítima e um casal na Avenida São Sebastião, em frente a Universidade Estadual do Delta do Parnaíba.
O advogado foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde e seu estado de saúde é grave. Ainda não há mais informações sobre o caso, a polícia segue em investigação.
CONFIRA A NOTA
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.