-
Comissão da Câmara aprova atuação de técnicos em enfermagem como auxiliares sem novo registro
-
Teresina ficará sem coleta de lixo a partir da sexta-feira (22)
-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
Motoristas e cobradores queimam pneus e interditam Avenida Marechal
Representantes do Sintretro e líderes comunitários e estudantis apresentam nesta manhã as reivindicações para vereadores em uma reunião na sede da Câmara
Trabalhadores do transporte público queimam pneus e interditam avenida Marechal Castelo Branco - Foto: Raíssa Morais
Motoristas e cobradores dos ônibus de Teresina se reúnem, nesta terça-feira (24), em frente à Câmara Municipal como forma de protesto por ações contra a crise do transporte público da capital.
Eles interditaram uma das vias da Avenida Marechal Castelo Branco com pneus queimados. A categoria critica a proposta apresentada pela Prefeitura que consiste em conceder gratuidade para trabalhadores vulneráveis.
“A gente quer que coloquem transporte na rua e que respeitem o trabalhador. Não queremos estratégias para reeleição, um trinco político que não vai ajudar quem mais precisa”, falou Cláudio Gomes, diretor do Sindicato dos Trabalhadores Em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro).
Representantes do Sintretro e líderes comunitários e estudantis apresentam nesta manhã as reivindicações para vereadores em uma reunião na sede da Câmara.
Os vereadores Pollyana Rocha, Enzo Samuel, Deolino Moura, Zé Filho, Elzuila Calisto, Dr. Leonardo e Teresinha Medeiros foram convocados pela Comissão do Transporte e Sintretro e discutem a temática da mobilidade urbana.