-
Comissão da Câmara aprova atuação de técnicos em enfermagem como auxiliares sem novo registro
-
Teresina ficará sem coleta de lixo a partir da sexta-feira (22)
-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades em Teresina
Motoristas e cobradores reivindicam o pagamento da segunda quinzena dos salários e segunda parcela do 13º dos trabalhadores que ainda não receberam a quantia.
Foto: Raíssa Morais/Meionorte.com
Após reunião na sede da Prefeitura de Teresina com o secretário de Governo André Lopes, motoristas e cobradores do transporte público decidiram suspender a paralisação nesta quinta-feira (22) e os ônibus voltaram a circular a partir das 10h.
Segundo o Antônio Cardoso, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (Sintetro), não houve acordo e outras paralisações e protestos estão previstos para acontecer ao longo desta semana.
Trabalhadores do transporte público de Teresina paralisaram as atividades e realizam um protesto na manhã desta quinta-feira (22) em frente ao prédio da Prefeitura e nos principais pontos de ônibus do Centro da cidade.
Convocados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (Sintetro), motoristas e cobradores reivindicam o pagamento da quinzena dos salários e segunda parcela do 13º dos trabalhadores que ainda não receberam a quantia.