-
Comissão da Câmara aprova atuação de técnicos em enfermagem como auxiliares sem novo registro
-
Teresina ficará sem coleta de lixo a partir da sexta-feira (22)
-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
Governo entrega obras de calçamento nas zonas rural e urbana de Passagem Franca
População comemora obras de mobilidade em Passagem Franca.
Foto: Divulgação
Após cumprir agenda em Barro Duro, a governadora Regina Sousa fez a entrega de calçamento nos bairros Rosa Morais e Goiabeira, executada pelo Instituto de Desenvolvimento do Estado do Piauí (Idepi).
Na cidade, Regina Sousa disse que a regularização fundiária é uma obra que considera importante e disse que já tem mais de 2.500 títulos de terras para entregar a partir de janeiro. “O agronegócio é importante para exportação, mas o alimento na mesa quem coloca é o agricultor familiar”, disse, enfatizando que na atual gestão promoveu igualdade, levando obras de mobillidade urbana para zona rural, como calçamento na comunidade.
“Promovemos igualdade e inclusão para fazer com que as pessoas gostem do lugar onde mora. Agora vai voltar o Luz para Todos, os demais programas sociais”, afirmou, enfatizando que o programa de vacinação vai ser regularizado no País, que voltará a ser campeão de vacina.
Gabriela Ohara, primeira-dama de Passagem Franca, agradeceu a obra realizada no município, afirmando que há muito tempo esperava a oportunidade de realizar as obras.
O vereador Samuel Saturnino disse que o sentimento é de gratidão pelas obras recebidas. “Há 30 anos esperamos por esse momento. Passagem Branca está de parabéns pelos investimentos em obras já concluídas e ainda em execução”, comenta.
Maria da Guia, agente de saúde de Passagem Franca, disse que o calçamento foi bom para comunidade. “Era muita lama, tinha que sair com calçado na mão. Ver essa obra é importante”, disse.