-
Comissão da Câmara aprova atuação de técnicos em enfermagem como auxiliares sem novo registro
-
Teresina ficará sem coleta de lixo a partir da sexta-feira (22)
-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
Dr. Pessoa destaca o trabalho e agradece aos conselhos e FMS pela desinterdição dos dois hospitais
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, destaca e agradece o empenho de todos os envolvidos na desinterdição da Maternidade Wall Ferraz e do Hospital do Buenos Aires, localizados nas zonas Sudeste e Norte, respectivamente
Divulgação
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, destaca e agradece o empenho de todos os envolvidos na desinterdição da Maternidade Wall Ferraz e do Hospital do Buenos Aires, localizados nas zonas Sudeste e Norte, respectivamente.
O prefeito ressalta a sensibilidade do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM/PI) e do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren) em realizarem a desinterdição dos dois centros de saúde tão necessários para o atendimento dos moradores da capital piauiense, após constatarem que todas as condições impostas foram cumpridas.
Dr. Pessoa destaca o empenho e a competência da enfermeira Clara Leal, presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) e toda a sua equipe, em atenderem a todas as exigências dos conselhos de forma célere e contribuir para que eles voltassem a funcionar. O prefeito cumpre agenda administrativa em Recife (PE), nesta sexta-feira (16).
“Agradeço ao Coren e ao CRM/PI pela desinterdição dos dois centros de saúde, tendo em vista que as duas entidades constataram que todas as exigências orientadas por eles foram cumpridas. É nossa missão fazer de Teresina, cada vez mais, referência na qualidade dos serviços de saúde ofertados e trabalhar para um melhor e maior atendimento na área”, disse o prefeito.