-
Ana Hickmann revela que não para de ser perturbada pelo ex-marido: "Não aguento"
-
Caravana vai percorrer o Piauí fortalecendo a cultura no estado
-
Após assumir ser de direita, Jojo Todynho perde posto de musa na Mocidade
-
Em novembro, Projeto Seis e Meia Piauí traz turnê da cantora Amelinha em quatro cidades do Piauí
-
Seduc anuncia Concurso Literário "A. Tito Filho" em comemoração ao centenário do escritor piauiense
Fazedores de cultura de Teresina tem até sexta-feira (10) para realizarem as inscrições da Lei Paulo Gustavo
Divulgação
A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, decidiu prorrogar o prazo para inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo, que se encerraria nesta quarta-feira. Agora, os interessados têm até o dia 10 de novembro para se inscreverem.
A decisão de prorrogar o prazo foi tomada com o objetivo de democratizar ainda mais o acesso às oportunidades culturais na cidade. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Neto do Angelim, os próprios fazemos de cultura do município solicitaram um prazo maior para que pudessem inscrever seus projetos.
“A decisão de prorrogar o prazo para inscrição foi pensada para dar mais oportunidades aos artistas e produtores culturais de Teresina. Queremos democratizar o acesso a esses recursos e garantir que o maior número possível de pessoas possa se beneficiar da Lei Paulo Gustavo”, explicou o presidente.
A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa que busca fomentar a produção cultural em diversas áreas, como música, teatro, dança, artes visuais, entre outras. Com a prorrogação do prazo para inscrição, espera-se que mais projetos culturais possam ser contemplados com o apoio financeiro da lei.
Os interessados em se inscrever nos editais da Lei Paulo Gustavo podem acessar o site da Fundação Municipal de Cultura de Teresina ( https://cultura.pmt.pi.gov.br)
para obter mais informações sobre o processo de inscrição e os requisitos necessários. Essa é a última chance para que os fazedores de cultura de Teresina inscrevam seus projeto, tendo em vista, que não haverá mais prorrogação do prazo.