-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Um homem e seu sobrinho, de 10 anos, foram baleados na noite deste sábado (06), no bairro Vazantinha, avenida Beira Rio, próximo ao colégio Evangelina Rosa, em Parnaíba. Segundo o 2° Batalhão de Policia Militar (2° BPM), a criança foi atingida no dedo, com fratura exposta, e seu tio, que foi atingido por aproximadamente 4 disparos na região do abdômen e tórax.
O 2° BPM informou que foi acionada por volta de 20h50, e ao chegar no local as vítimas já estavam sendo socorridas por populares. As vítimas foram identificadas: Raimundo Nonato Soares dos Santos, de 45 anos, e David kauan dos Santos, de 10.
“Após colher informações no local do ocorrido, a equipe foi informada por umas das vítimas (David) que um indivíduo saiu do mato e efetuou disparos no seu tio”, disse as autoridades.
Diante da gravidade da situação, um operador da FT 01, o Sargento P. Menezes, com o auxílio dos Cabos Pádua e Rafael Machado, realizou a contenção da hemorragia e a aplicação de um curativo de três pontos no tórax esquerdo de Raimundo, até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe do SAMU chegou ao local, realizou o atendimento e conduziu a vítima para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso para identificar o autor dos disparos e esclarecer as motivações do crime.