-
Médico é preso por vender carne de cachorro e guardar animais mortos em freezer
-
Polícia Federal deflagra cinco operações contra abuso sexual infantojuvenil no Piauí
-
Ana Azevedo integrava tribunal do crime, afirma delegado Charles Pessoa
-
Vereadora Tatiana Medeiros movimentou mais de R$ 9 milhões em esquema de compra de votos, aponta PF
-
Pacto pela Ordem: Polícia realiza grande operação com 35 mandados de prisão em todo o estado do PI

Divulgação
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) a Operação 28, visando combater o tráfico de drogas no Residencial São José, na região do Mocambinho, zona Norte de Teresina, e na zona Sul. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão.
Entre os presos, está uma mulher suspeita de tráfico de drogas, irmã de um dos líderes da associação criminosa responsável pela distribuição de entorpecentes na região. Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, a mulher faz parte da associação criminosa e é vinculada ao irmão, que está foragido juntamente com sua companheira.
A operação envolveu 17 equipes policiais e visou combater o tráfico e reduzir a violência na capital. Durante a ação, foram apreendidas drogas, balanças de precisão e maquinetas de cartão. A operação contou com o apoio de diversas delegacias e unidades especializadas, incluindo a Deccoterc, DRCI, Draco, Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, DBESPI e o Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil.