-
Jovem atacado a tiros em Teresina pode ter sido morto por envolvimento com ex-companheira de suspeito
-
Governo vai enviar mensagens para celulares roubados e exigir entrega em delegacias
-
PF desarticula grupo suspeito de fraudes bancárias e realiza prisão em Teresina
-
Blogueira expulsa de bairro por facção retorna a Teresina e exibe armas em vídeo
-
Homem tenta matar mãe e outros 4 familiares com golpes de foice no interior do Piauí

Divulgação
Na madrugada deste domingo (30), um homem foi preso em Brasília (DF) após agredir violentamente sua companheira e arrancar uma prótese de silicone do seio esquerdo dela com uma faca de cozinha. O caso ocorreu na Rua 11 do Núcleo Bandeirante, por volta das 4h30.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima, que estava recentemente operada, relatou que foi atacada pelo companheiro com murros na cabeça e nas costas antes da agressão com a faca. Após remover a prótese, o homem ainda arremessou o implante pela janela.
Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram uma busca na área externa da residência para localizar o objeto. O agressor foi encontrado dentro da casa e confessou o crime. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à mulher e a encaminhou para o Hospital de Base de Brasília.
O suspeito foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.