-
Jovem de 23 anos é presa em flagrante após tentar envenenar a própria mãe
-
Operação SIN TAX desarticula esquema de contrabando e descaminho no Pará e Piauí
-
Mulher armada com duas facas é imobilizada pela polícia após surto psicótico
-
Receita Federal realiza operação em shopping na zona Norte de Teresina
-
Governo vai enviar mensagens para celulares roubados e exigir entrega em delegacias
Jovem atacado a tiros em Teresina pode ter sido morto por envolvimento com ex-companheira de suspeito

Divulgação
A Polícia Civil do Piauí investiga se o assassinato de Bruno Rodrigues Lemos, de 24 anos, na manhã desta terça-feira (1º), na zona Leste de Teresina, foi motivado por um relacionamento da vítima com a ex-companheira de um dos suspeitos. Inicialmente tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), o crime pode ter tido outra motivação.
De acordo com informações apuradas por Lucas Rangel, Bruno teria se envolvido com uma mulher que está grávida de quatro meses do homem que, segundo relatos, já o havia ameaçado anteriormente. A suspeita levanta a possibilidade de que o homicídio tenha sido premeditado.
A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na Rua Veras de Holanda, onde encontrou Bruno já sem vida. O local foi isolado, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos periciais.
Dinamismo do crime
Bruno trabalhava na construção civil e havia passado a noite na casa da namorada. Ao chegar em sua residência para se arrumar antes de ir ao trabalho, foi abordado por três criminosos.
Segundo informações preliminares, os assaltantes roubaram sua motocicleta e fugiram. O veículo foi encontrado abandonado na região do bairro AABB.
Câmeras de segurança podem ter registrado o crime
Imagens de câmeras de segurança da rua podem ter captado o momento do assassinato.