-
Teresina ficará sem coleta de lixo a partir da sexta-feira (22)
-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
Rafael estuda incluir parques e equipamentos no Programa de Parcerias e Investimentos
Em Brasília, governador teve reunião com o secretário especial do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Marcos Cavalcanti
Divulgação
O governador Rafael Fonteles se reuniu na tarde desta quarta-feira (15), em Brasília, com o secretário Especial do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Marcos Cavalcanti, gestor do organismo vinculado ao Ministério da Economia. Na pauta apresentada por Fonteles, constam os perímetros irrigados, ferrovias e parques nacionais ambientais existentes no Piauí, como a Serra da Capivara.
O governador busca alternativas que garantam eficiência na administração, conservação, além de investimentos nestes equipamentos. “Que a gente possa combinar o investimento público com o privado, pra melhor servir ao povo piauiense nestes ativos que o Piauí tem” ressaltou Fonteles.
A missão da Secretaria é ampliar e fortalecer a interação entre o Estado e a iniciativa privada, por meio da celebração de contratos de parceria e de outras medidas de desestatização.
Mais cedo o governador Rafael Fonteles esteve no Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, tratando da pauta ambiental de interesse do Piauí. Um dos temas abordados, foi o processo de desertificação na região de Gilbués, sul do Piauí.