-
Rafael Fonteles apresenta protocolo de recuperação de celulares e Piauí Saúde Digital durante evento em Portugal
-
Sesapi comemora recertificação do Brasil como zona livre de sarampo e reforça a importância da vacina
-
Carretinha da Saúde inicia atendimentos para crianças no município de Jurema
-
Bombeiros Militares e Carteiros lançam oficialmente a Campanha Papai Noel dos Correios 2024
-
Governador Rafael está investindo mais de R$ 600 milhões no Metrô de Teresina e anuncia tarifa zero a partir de janeiro de 2025
Rafael destaca importância de unir esforços para fortalecer políticas sociais em encontro com prefeitos eleitos em Brasília
Divulgação
O governador Rafael Fonteles, participou, nessa terça-feira (5), em Brasília, de encontro com prefeitos piauienses, promovido pelo ministro Wellington Dias, na sede do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, em Brasília. O encontro reforçou a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo e os municípios para a implementação de projetos estruturantes e para o fortalecimento das políticas públicas, que busquem reduzir as desigualdades e garantir o bem-estar de todos os cidadãos.
Na oportunidade, os prefeitos puderam conhecer mais sobre as políticas públicas implementadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social, bem como as estratégias para combater a fome, promover a inclusão social e garantir mais qualidade de vida para os cidadãos.
“Esta reunião representa a possibilidade de nos unirmos a todos os gestores municipais do Piauí, o gestor estadual, no caso eu como governador, e toda a bancada federal e ministérios, incluindo o nosso líder Wellington, ministro do Desenvolvimento Social, sintonizado com a política do presidente Lula, e realmente levar a dignidade a todos os brasileiros em todos os municípios”, avaliou Rafael Fonteles ao destacar a importância da iniciativa.
O governador ressaltou a necessidade de superar as diferenças políticas do período eleitoral para atender às necessidades da população. “Essa harmonia federativa é o que nos interessa neste momento, dado que as eleições já ocorreram. O povo foi soberano, escolheu em cada município o seu gestor, a sua gestora, e agora é hora de trabalhar unidos em prol do nosso povo”, pontuou Rafael.