-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
-
Incêndio atinge hospital e mata 10 recém-nascidos na Índia
-
Pai morre após salvar filho de afogamento em Luís Correia
-
Rafael Fonteles apresenta protocolo de recuperação de celulares e Piauí Saúde Digital durante evento em Portugal
-
Sesapi comemora recertificação do Brasil como zona livre de sarampo e reforça a importância da vacina
Divulgação
Os permissionários do Mercado do Peixe, na avenida dos Expediconários, zona Sudeste de Teresina, informaram que estão há 24 horas sem energia elétrica.
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste informou, por meio de nota, que o Mercado do Peixe está passando por reforma, e que a construtora responsável pela obra já foi acionada para resolver o problema.
Essa não é a primeira vez que os permissionários do local reclamam da falta de energia elétrica em seus boxes. No último sábado (16), um grupo informou à nossa equipe de reportagem que estava há cinco dias sem energia elétrica.
Essa semana o problema chegou a ser corrigido, mas ontem (21), por volta das 6h30, a energia elétrica voltou a cair, desta vez atingindo a todos os permissionários que atuam no local.
"O eletricista veio na segunda-feira, passou uns dias funcionando e aí voltou a faltar energia elétrica, só que dessa vez foi geral", disse uma permissionária que não quer ser identificada.
Para manter os produtos refrigerados, os permissionários estão comprando gelo, o que representa um gasto a mais para os comerciantes.
"Chego a gastar até R$ 100 por dia comprando gelo. Ontem comprei oito sacos e cada um custou R$ 12", disse a permissionária.
Confira a Nota da SAAD Leste na íntegra.
A SAAD Leste informa que o Mercado do Peixe está em processo de reforma geral do espaço, sendo assim, realizada por setores. A SAAD Leste já solicitou à empresa responsável pela obra para que seja realizado o suporte à área que está atualmente enfrentando problemas com energia elétrica devido à fiação bastante antiga, que inclusive também está sendo trocada.
Fonte:Cidadeverde.com