-
Teresina ficará sem coleta de lixo a partir da sexta-feira (22)
-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
Pavimentação asfáltica do Campestre Norte será inaugurado em fevereiro
A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (SAAD Rural) concluiu a sinalização horizontal e vertical da pavimentação asfáltica do povoado Campestre Norte, no entroncamento da PI-112
Divulgação
A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (SAAD Rural) concluiu a sinalização horizontal e vertical da pavimentação asfáltica do povoado Campestre Norte, no entroncamento da PI-112. A próxima etapa será o processo de drenagem com a implantação de sarjetas, meio-fio e descida d’água.
A obra tem uma extensão de 10,14 km e encontra-se em sua fase final (drenagem) com previsão para inauguração no final do mês de fevereiro.
Estão sendo investidos R$ 3,5 milhões com recursos oriundos do Banco do Brasil. A empresa AGRIMAZA é a responsável pela execução do serviço e está trabalhando para cumprir o cronograma proposto. Os serviços de terraplenagem, base de solo estabilizado, bueiros ,pavimentação asfáltica e sinalização já foram 100% concluídos.
De acordo com o superintendente da SAAD Rural, Edvaldo Marques, o povoado Campestre Norte ganhará uma importante obra de mobilidade rural que possibilitará um melhor acesso e qualidade de vida as pessoas da região.
“A Prefeitura de Teresina, por meio da SAAD Rural, tem intensificado a pavimentação asfáltica e de paralelepípedo na zona Rural, com objetivo de levar infraestrutura e saneamento básico as famílias que ali vivem, dando assim dignidade a essas pessoas. Com a pavimentação novos investimentos surgirão na região, proporcionado novas fontes de emprego e renda aos moradores” ressalta o superintendente.