-
Rafael Fonteles apresenta protocolo de recuperação de celulares e Piauí Saúde Digital durante evento em Portugal
-
Sesapi comemora recertificação do Brasil como zona livre de sarampo e reforça a importância da vacina
-
Carretinha da Saúde inicia atendimentos para crianças no município de Jurema
-
Bombeiros Militares e Carteiros lançam oficialmente a Campanha Papai Noel dos Correios 2024
-
Governador Rafael está investindo mais de R$ 600 milhões no Metrô de Teresina e anuncia tarifa zero a partir de janeiro de 2025
Divulgação
O padre Ramires, pároco da Paróquia Imaculada Conceição, de São Julião, sofreu um acidente de carro na rodovia BR-230 entre o povoado Mandacaru – zona rural de São Julião – e o município de Fronteiras, na noite de quarta-feira, 16 de outubro. O acidente aconteceu por volta das 21h40min, após o padre celebrar uma missa na localidade Juá, pertencente a São Julião, e seguir para Fronteiras, município vizinho, para deixar uma pessoa.
O QUE ACONTECEU?
O próprio padre divulgou informação sobre seu estado de saúde e narrou como tudo aconteceu. Conforme o sacerdote, ao retornar de Fronteiras, próximo à localidade Volta da Onça, na BR-230, o sacerdote na condução do carro, um Fiat Strada, colidiu em uma vaca na rodovia.
O padre explicou que instantes antes baixou a luz do farol quando outro veículo seguia no sentido contrário, e logo depois da passagem, colidiu na vaca. O animal, por ser de cor preta, dificultou a visibilidade.
“Tudo foi muito rápido. Eu vinha devagar e o carro nem chegou a sair da pista. Não saímos nem da nossa mão. Não deu tempo frear, não tempo desviar porque foi muito em cima. A frente do carro ficou toda comprometida”.
Ramires relatou que além dele, estavam mais dois ocupantes. O veículo seguia a 80 Km/h. Apesar do estrago ninguém sofreu nada. “Foi um susto. Deus seja louvado por estarmos bem”, concluiu.
Fonte:(Com informações do Portal Cidades na Net)