-
Incêndio atinge hospital e mata 10 recém-nascidos na Índia
-
Pai morre após salvar filho de afogamento em Luís Correia
-
Rafael Fonteles apresenta protocolo de recuperação de celulares e Piauí Saúde Digital durante evento em Portugal
-
Sesapi comemora recertificação do Brasil como zona livre de sarampo e reforça a importância da vacina
-
Carretinha da Saúde inicia atendimentos para crianças no município de Jurema
Divulgação
A companhia Air France terá a partir de 28 de outubro voos diretos de Salvador para Paris. A companhia francesa tem voos sem ecalas saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém. As decolagens de Salvador serão às às segundas, quintas-feiras e aos sábados em uma viagem de aproxinadamente dez horas.
Nos voos entre a capiital baiana e Paris serão usados os Airbus A350, que transportam 324 passageiros em três classes de serviço: Business (34 assentos), Premium Economy (24) e Economy (266). Esse modelo de avião consome 25% menos combustível do que aeronaves de gerações anteriores (ou seja, 2,5 litros por passageiro por 100 quilômetros). A economia ocorre especialmente pelo uso de 67% de materiais mais leves.
Em 1º de julho a SKY, companhia aérea de baixo custo, iniciará voos diretos de Salvador para Santiago, a capital chilena. As passagens aéreas para a capital francesa e Santiago já estão sendo vendidas.
Mais voos em Fortaleza
Entre outubro de 2024 e fevereiiro de 2025 a Air France terá dois novos voos semanais entre Fortaleza e Paris, passando das atuais três decolagens para cinco. Com o aumento de voos no Nordeste, a Air France superará o número de frequências de janeiro de 2020. Serão 30 operações semanais conectando o Brasil e a França, contra 27 logo antes da pandemia.