-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
-
Incêndio atinge hospital e mata 10 recém-nascidos na Índia
-
Pai morre após salvar filho de afogamento em Luís Correia
-
Rafael Fonteles apresenta protocolo de recuperação de celulares e Piauí Saúde Digital durante evento em Portugal
-
Sesapi comemora recertificação do Brasil como zona livre de sarampo e reforça a importância da vacina
Divulgação
Uma mulher de 30 anos morreu após um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta na tarde de sábado (23), por volta de 17h35, na BR-316 no município de Picos. Ela estava grávida, e o bebê também morreu.
Imagens capturadas por câmera de segurança flagraram a dinâmica do acidente. A motocicleta que seguia o sentido Centro-Junco foi colhida por um carro de passeio em alta velocidade que seguia atrás. Outro carro também acabou sendo atingido.
Na moto, estavam um homem e a passageira grávida de aproximadamente seis meses. Diante da forte colisão, a passageira foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas vieram a óbito ela e o bebê. Já o condutor teve lesões graves e também foi atendido no hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Os motoristas dos outros dois carros tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal informou que a causa para o acidente seria embriaguez ao volante por parte do motorista do carro, um homem de 44 anos, que estava em alta velocidade quando colidiu na moto e em outro veículo.
Segundo a PRF, o motorista recusou fazer o teste de alcoolemia, mas pelos vários sinais de embriaguez, foi confeccionado um Termo de Constatação de Sinais (TCS).