-
Incêndio atinge hospital e mata 10 recém-nascidos na Índia
-
Pai morre após salvar filho de afogamento em Luís Correia
-
Rafael Fonteles apresenta protocolo de recuperação de celulares e Piauí Saúde Digital durante evento em Portugal
-
Sesapi comemora recertificação do Brasil como zona livre de sarampo e reforça a importância da vacina
-
Carretinha da Saúde inicia atendimentos para crianças no município de Jurema
Divulgação
O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria da Administração (Sead), anunciou um novo processo seletivo simplificado destinado à Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc). As oportunidades estão distribuídas em Teresina, Picos e Parnaíba.
O edital oferece um total de 128 vagas para cargos de nível médio e superior. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (8) e seguem até 17 de julho, com taxa de inscrição de R$ 80,00 para nível médio e R$ 100,00 para nível superior. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site https://concursos.sead.pi.gov.br.
O processo seletivo será baseado na avaliação de títulos, com os documentos sendo enviados no momento da inscrição. A lotação dos contratados será determinada conforme as necessidades específicas da Sasc.
Entre os profissionais requisitados estão enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, fonoaudiólogos, dentistas, médicos psiquiatras ambulatoriais, farmacêuticos, assistentes sociais, engenheiros civis, arquitetos, cuidadores sociais, técnicos em direito e administração, profissionais de educação física e motoristas. Os contratos terão inicialmente duração de 12 meses, podendo ser prorrogados.
A convocação seguirá a necessidade imediata da Sasc e o surgimento de novas vagas, com respeito absoluto à ordem de classificação conforme estabelecido no edital disponível para consulta aqui.