-
Rafael Fonteles apresenta protocolo de recuperação de celulares e Piauí Saúde Digital durante evento em Portugal
-
Sesapi comemora recertificação do Brasil como zona livre de sarampo e reforça a importância da vacina
-
Carretinha da Saúde inicia atendimentos para crianças no município de Jurema
-
Bombeiros Militares e Carteiros lançam oficialmente a Campanha Papai Noel dos Correios 2024
-
Governador Rafael está investindo mais de R$ 600 milhões no Metrô de Teresina e anuncia tarifa zero a partir de janeiro de 2025
Divulgação
O desembargador Aderson Nogueira foi eleito presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) para o biênio 2025-2026. A sessão em que foi obtido o resultado aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (25), na sede do novo TJ-PI, bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina. A posse vai acontecer em janeiro de 2025.
Na oportunidade, foram eleitos também os desembargadores Agrimar Rodrigues como vice-presidente e Erivan Lopes como corregedor-geral.
Trajetória
O desembargador Aderson Antônio Brito Nogueira é natural da cidade de Santa Filomena, no interior Sul do Piauí, no dia 16 de dezembro de 1960.
Formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), foi advogado, juiz substituto do TJ-PI, de diversas comarcas e do Tribunal Regional Eleitoral-PI. Em fevereiro de 2022, ele foi empossado desembargador do TJ-PI, ocupando a vaga por antiguidade do desembargador Fernando Mendes.