-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
-
Incêndio atinge hospital e mata 10 recém-nascidos na Índia
-
Pai morre após salvar filho de afogamento em Luís Correia
-
Rafael Fonteles apresenta protocolo de recuperação de celulares e Piauí Saúde Digital durante evento em Portugal
-
Sesapi comemora recertificação do Brasil como zona livre de sarampo e reforça a importância da vacina
Divulgação
O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1º) nas águas da Barragem do Sossego, situada na zona rural de Barras, a 128 km de Teresina. Conforme o Corpo de Bombeiros de Teresina, a vítima é um dos gêmeos que se afogaram no local no domingo (31). Ainda não se sabe qual dos irmãos foi encontrado. Ainda há outro está desaparecido.
As operações de busca foram reiniciadas na segunda-feira pelo Grupo de Resgate Voluntário (GAV) de Barras, em parceria com uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira foram levados pela correnteza da barragem.
Segundo relatos de familiares, por volta das 11h30, um dos irmãos estava se afogando e o outro tentou socorrê-lo, mas ambos acabaram sendo arrastados pela correnteza da barragem.
Em entrevista o Tenente Faustino declarou que o local em que os jovens se afogaram é considerado perigoso em razão da força das águas. "É um local considerado bom para banhos, com risco como qualquer barragem por conta da força da correnteza. Até agora, o que eu sei é que uma das crianças estava se afogando e o irmão tentou salvar. Estamos aguardando o relatório da ocorrência para disponibilizar mais informações", declarou.