-
Ana Hickmann revela que não para de ser perturbada pelo ex-marido: "Não aguento"
-
Caravana vai percorrer o Piauí fortalecendo a cultura no estado
-
Após assumir ser de direita, Jojo Todynho perde posto de musa na Mocidade
-
Em novembro, Projeto Seis e Meia Piauí traz turnê da cantora Amelinha em quatro cidades do Piauí
-
Seduc anuncia Concurso Literário "A. Tito Filho" em comemoração ao centenário do escritor piauiense
Divulgação
Um princípio de incêndio atingiu a residência do cantor Leo Cachorrão, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste da capital. O fogo teria iniciado em um botijão de gás que estava do lado de fora da residência; um lacre do botijão teria se rompido. No momento, o cantor não estava em casa. Mas as chamas foram logo percebidas pelos vizinhos, acionaram o Corpo de Bombeiros do Piauí.
Como o cantor não estava em casa, os vizinhos pularam o muro e abriram o portão, e iniciaram o controle das chamas. Imagens gravas por populares mostram os vizinhos utilizando mangueiras para tentar controlar o fogo, com as chamas atingindo uma altura considerável, próximo ao teto. Quando o Corpo de Bombeiros chegou os moradores já haviam controlado as chamas.
Felizmente, segundo o Corpo de Bombeiros, as perdas foram pequenas: apenas o botijão de gás, uma máquina de lavar e uma parte do teto que foi atingida pelo fogo. Após o incidente, Leo Cachorrão foi informado da ocorrência e retornou para a casa para avaliar os estragos. Nas redes sociais,o cantor tranquilizou os fãs e reforçou que os danos foram poucos.