-
Governo antecipa 13º de aposentados do INSS para abril e maio
-
Passageiros se jogam de ônibus para fugir de assalto; vítimas tiveram fraturas expostas
-
Governador inaugura Casa do Artesão para impulsionar divulgação e vendas do artesanato piauiense
-
Governo do Estado realiza ações para combater maus-tratos contra os animais durante o Abril Laranja
-
“Nenhum investimento foi perdido”, diz governador sobre suspensão de emendas para a Uespi

Divulgação
Um grave acidente na PI-144, no município de São Braz do Piauí, extremo Sul do estado, resultou na morte de seis pessoas. O incidente envolveu uma van que transportava passageiros para um mutirão em São Raimundo Nonato e um caminhão. Duas das vítimas fatais eram enfermeiras, além de outras quatro pessoas que não resistiram ao impacto.
Segundo informações preliminares, a van teria tentado desviar de um carro parado na pista quando colidiu frontalmente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, os motoristas da van e do caminhão ficaram gravemente feridos e foram socorridos ao Hospital Regional Senador Campos Ferraz, em São Raimundo Nonato. Outras vítimas com ferimentos também foram encaminhadas à unidade de saúde.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos de três vítimas que ficaram presas às ferragens. A perícia esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente, e apenas um laudo técnico poderá determinar a causa exata da colisão.
Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o socorro das vítimas, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.