-
Ana Hickmann revela que não para de ser perturbada pelo ex-marido: "Não aguento"
-
Caravana vai percorrer o Piauí fortalecendo a cultura no estado
-
Após assumir ser de direita, Jojo Todynho perde posto de musa na Mocidade
-
Em novembro, Projeto Seis e Meia Piauí traz turnê da cantora Amelinha em quatro cidades do Piauí
-
Seduc anuncia Concurso Literário "A. Tito Filho" em comemoração ao centenário do escritor piauiense
Divulgação
Davi Brito, campeão do BBB 24, revelou ter usado o dinheiro arrecadado para ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul para custear sua viagem ao estado gaúcho. Ele, que acumulou um prêmio de R$ 3,32 milhões após participar do reality, já havia sido criticado pela web por usar sua conta pessoal para receber os valores.
“SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS”
Em entrevista ao jornal O Globo, ele afirmou que estava sem condições financeiras para viajar. O ex-motorista de aplicativo foi voluntário e ficou hospedado no hospital de Canoas, uma das cidades mais afetadas pelas enchentes.
“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade”, explicou.
DAVI RECLAMA DE COBRANÇAS POR NOTAS FISCAIS
O ex-BBB realizou uma live no dia 15 de maio para se defender das críticas relacionadas às doações que recebeu para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Segundo o campeão do BBB 24, as cobranças excessivas por notas fiscais são atitudes racistas.