-
Preta Gil faz desabafo no 'Domingão': "Me recuso a aceitar que se findou para mim"
-
Whindersson Nunes recebe alta após internação voluntária em clínica psiquiátrica
-
Rodrigo Amorim assume Secretaria de Cultura do Piauí
-
Gracyanne Barbosa fala sobre reencontro com Belo e possível reconciliação
-
Orquestra Sanfônica de Teresina abre temporada 2025 com espetáculo no Palácio da Música

Divulgação
O segundo fim de semana do Festival de Verão de Parnaíba, encerrado neste sábado (28/09), foi marcado por grandes shows, celebração religiosa e muita energia, consolidando o evento como um dos maiores do Piauí. Os três dias de animação somaram uma plateia de mais de 100 mil pessoas que se dispuseram de uma magnifica estrutura, segurança, além da geração de renda oferecida aos trabalhadores.
Na quinta-feira (26/09), mais de 15 mil pessoas se reuniram em uma noite especial de louvor com apresentações das renomadas bandas gospel Som e Louvor e Avivah, emocionando o público com suas mensagens e sucessos.
A programação musical continuou na sexta-feira (27/09) com o show do cearense Felipe Amorim, que animou a plateia com sua mistura de ritmos, incluindo forró, piseiro, funk, sertanejo e trap. Desde 2020, Felipe vem emplacando hits em todo o Brasil, como "Sem Sentimento" e "Toca o Trompete", garantindo sua popularidade nas paradas musicais.
O destaque do festival também aconteceu no sábado (28/09), com o cantor Henry Freitas, que levou mais de 40 mil pessoas a lotarem a arena do evento. O público parnaibano vibrou intensamente a cada música, transformando a última noite do festival em um espetáculo inesquecível.