-
Ana Hickmann revela que não para de ser perturbada pelo ex-marido: "Não aguento"
-
Caravana vai percorrer o Piauí fortalecendo a cultura no estado
-
Após assumir ser de direita, Jojo Todynho perde posto de musa na Mocidade
-
Em novembro, Projeto Seis e Meia Piauí traz turnê da cantora Amelinha em quatro cidades do Piauí
-
Seduc anuncia Concurso Literário "A. Tito Filho" em comemoração ao centenário do escritor piauiense
Equipe de Bia Miranda fala sobre como será o pós-reality
Atualmente, ela soma quase 1 milhão de seguidores no Instagram, sendo que, ao topar fazer parte do reality, Bia possuía menos do que 100 mil pessoas a acompanhando na rede social.
Equipe de Bia Miranda prevê como será a vida da peoa após A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Record)
Bia Miranda cresceu de maneira significativa nas redes sociais após sua entrada em A Fazenda 2022. Ao entrar no programa, a neta postiça de Gretchen não tinha um passado artístico e nem era famosa, mas com a visibilidade que conquistou, vai dar de cara com milhares de fãs quando deixar o confinamento.
Atualmente, ela soma quase 1 milhão de seguidores no Instagram, sendo que, ao topar fazer parte do reality, Bia possuía menos do que 100 mil pessoas a acompanhando na rede social.
O RD1 entrou em contato com a equipe que cuida da carreira da peoa para falar sobre os planos futuros para quando Miranda estiver do lado de fora da casa e a trajetória que ela está traçando no programa.
“Acredito que histórias verdadeiras como a dela e contadas da forma que ela está contando, ajuda ela a se identificar com muita gente fora da Fazenda, né? Porque não é uma história que é exclusiva dela, é uma história que, infelizmente, tem coisas que acontecem com muitas pessoas fora”, destacou Michael Kruse, empresário da Bia junto com Bruno Thenner, da B&M Productions.
Do momento em que o convite foi feito até a entrada da tiktoker em A Fazenda 2022, ela teve pouco tempo para se preparar e não houve planejamento, sendo assim, Bia não conseguiu realizar um ensaio fotográfico como a maioria dos participantes, por exemplo. Foram apenas três dias de preparo.
Mesmo assim, o empresário disse que a equipe se desdobrou para criação de conteúdo, e os internautas abraçaram a ideia, e hoje ela tem as “pimentinhas”, como se intitulam os fãs.
Powered by Froala Editor