-
Suspeito de aplicar golpes em professoras com falsas viagens é preso em Teresina
-
PF prende vereadora Tatiana Medeiros por envolvimento com facção
-
Mulher se finge de morta para fugir de agressão de homem após jantar
-
Jovem de 23 anos é presa em flagrante após tentar envenenar a própria mãe
-
Operação SIN TAX desarticula esquema de contrabando e descaminho no Pará e Piauí

Divulgação
Na madrugada deste domingo (19), Daniel, um jovem de 24 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão no setor Patrocínio, em Araguaína, região Norte do Tocantins. O crime ocorreu enquanto ele estava como passageiro em um carro conduzido por seu irmão, de 27 anos, acompanhado de duas mulheres.
Segundo relatos de testemunhas, o grupo trafegava por uma via onde acontecia uma festa em uma praça, quando alguém bateu no vidro do veículo. Daniel desceu para questionar a pessoa e acabou se envolvendo em uma discussão com um homem não identificado. O desentendimento resultou em luta corporal, e o agressor utilizou um canivete para ferir gravemente a perna da vítima.
Tentativa de intervenção e socorro
O irmão de Daniel tentou intervir e sofreu cortes nos dedos da mão direita. Populares prestaram os primeiros socorros no local enquanto o autor do crime fugia em direção desconhecida. Daniel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. O irmão recebeu atendimento médico e foi liberado.
Investigações em andamento
A Polícia Científica realizou a perícia no local, e a Polícia Militar (PM) iniciou diligências para localizar o suspeito, que ainda não foi identificado. A Polícia Civil (PC) assumiu as investigações e trabalha para elucidar o caso e prender o responsável pelo homicídio.
A população pode colaborar com informações que levem ao suspeito, preservando o anonimato.