-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Uma mãe e a filha dela foram presas pela segunda vez em um período de apenas três meses por chefiarem uma boca de fumo, no Parque Vitória, bairro Angelim, periferia da zona Sul de Teresina. A Polícia Civil, através da 4ª Delegacia Seccional, deflagrou uma operação para prender as mulheres e mais outras duas pesoas, nesta sexta-feira (27).
Conforme apurado pelo reportagem, os policiais deram cumprimento para os mandados de prisões preventivas de S.V.C (mãe) e A.C.V.C (filha), pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, durante a manhã desta sexta-feira.
PRIMEIRA PRISÃO
No dia 20 de junho, mãe e filha haviam sido presas após vizinhos denunciarem movimentação suspeita em torno da residência delas. Os policiais realizaram buscas no local e apreenderam quase 1kg de crack e uma quantia em dinheiro.
No momento da apreensão, a filha alegou que os entorpecentes pertenciam somente a ela, porém, mãe e filha receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
OUTRAS PRISÕES NESTA SEXTA-FEIRA
Também foi cumprido mandado de prisão decorrente de sentença condenatória em desfavor da mulher de iniciais J.P.N, presa por um roubo ocorrido no ano de 2016 no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ela foi condenada a 6 anos de prisão em regime semiaberto.
Por fim, foi feita a prisão temporária do homem de iniciais F.S.C. pela suposta participação em um crime de roubo em um posto de combustível, ocorrido no dia 1º de abril deste ano, no bairro Lourival Parente.