-
Adolescente morre após tentativa de assalto à casa de policial em Teresina
-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos
-
Joalheria é alvo de assalto no Centro de Teresina; ação durou menos de um minuto

Divulgação
Um tiroteio registrado na tarde deste domingo (1) no bairro Campestre, zona leste de Teresina, deixou um homem identificado como Valdeci e seu filho gravemente feridos. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo na região. Assim que os policiais chegaram ao local onde aconteceu o crime, constataram a veracidade dos fatos.
As vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao HUT, ocasião em que a guarnição foi a unidade de saúde para colher mais detalhes do caso. Aos policiais, foi relatado que pai e filho estavam sentados na frente de casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta.
Após efetuar os disparos, a dupla se evadiu do local em sentido ignorado. Valdeci foi atingido por dois tiros, um perfurou a região próxima ao coração e o outro no antebraço esquerdo. O filho dele foi atingido com três disparos, um no ombro direito, um no tórax e outro na perna esquerda. A Polícia Militar segue em diligências para capturar os envolvidos no crime.