-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
O policial penal aposentado, Francisco Célio Pereira, de 71 anos, foi encontrado morto com cinco tiros enquanto trabalhava como taxista, no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (05).
Francisco foi visto pela última vez após realizar uma corrida para o Centro da capital e não responder mais às ligações. Sua arma foi encontrada junto ao corpo, e não há indícios de roubo de outros pertences.
A Perícia Científica identificou uma marca de disparo de arma de fogo na nuca, indicando homicídio. Uma câmera de segurança registrou um homem alto, magro, vestindo camisa vermelha, deixando o veículo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) emitiu nota lamentando e expressando condolências à família e amigos de Francisco Célio após o ocorrido.
NOTA DE PESAR
O SINPOLJUSPI lamenta o covarde e brutal assassinato do policial penal FRANCISCO CÉLIO PEREIRA, ocorrido nesta quarta-feira (05/06). Ao mesmo tempo, trazemos aos familiares, amigos e irmãos de farda nossos votos de condolências e solidariedade. Que Deus possa confortar o coração de todos e acolher em seu berço celestial nosso irmão para a vida eterna.