-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em parceria com o BOPAER, Polícia Militar e Guarda Municipal de Teresina, deflagrou na manhã de hoje(5) a Operação Draco 136. A ação teve como objetivo o cumprimento de mais de 30 mandados de busca, apreensão e prisão temporária, em desfavor de suspeitos envolvidos em organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e receptação.
A operação abrangeu a grande região do Vale do Gavião (incluindo os bairros Vale do Gavião, Conjunto Wilson Martins, Jardim do Uruguai e Sigefredo Pacheco), em Teresina, a fim de prender pessoas envolvidas em atividades de tráfico de drogas, roubos de veículos, incluindo serviços de transporte por aplicativo, e assaltos a residências. Em um dos incidentes mais graves, esses criminosos invadiram a casa de uma advogada, mantendo sua família refém por alguns minutos enquanto realizavam o roubo.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí reafirma seu compromisso no combate à criminalidade e destaca a importância da colaboração da população. Denúncias podem ser feitas através do WhatsApp (86) 99964-0647 ou pelo Instagram @dracopcpi.