-
Adolescente morre após tentativa de assalto à casa de policial em Teresina
-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos
-
Joalheria é alvo de assalto no Centro de Teresina; ação durou menos de um minuto

Divulgação
A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta quinta-feira (25), mais uma fase da Operação Cerco Fechado em todo o Piauí. Até o momento, 75 pessoas foram presas em diversas cidades do estado, com apreensões de armas, veículos e celulares.
Em Teresina, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) cumpre seis mandados judiciais nas zonas Norte e Leste.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, as equipes do Denarc encontraram uma pistola e uma pessoa foi presa em flagrante. Ainda durante as diligências, também foram apreendidas drogas no Residencial Dilma Rousseff, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.
Já as equipes da 10ª Delegacia Seccional, na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina, capturaram um homem com mandado de prisão em aberto devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
A Operação Cerco Fechado é coordenada pela Delegacia-Geral e conta com a participação de policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior que estão em campo para cumprir mandados por crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.