-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Operação do Draco na zona norte de Teresina - Fotos: Divulgação/SSP
A Operação 'Draco 148' foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27), nos bairros Santa Maria, Leonel Brizola, Aroeira, Monte Verde, Parque Brasil e Monte Alegre, todos na zona norte de Teresina. O objetivo é dar cumprimento a 20 mandados de busca e apreensão.
ARMAS E MUNIÇÕES APREENDIDAS
Um dos alvos que chegou na sede do Draco, foi preso de posse de arma de fogo, munições e dinheiro trocado, disse a polícia. O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que o objetivo da operação foi coletar informações que darão suporte às investigações em curso e também subsidiar futuras operações.
ADOLESCENTE SURPREENDEU POLICIAIS
O delegado também falou sobre o caso do adolescente, que, ao ver os pais sendo presos, suspeitos de tráfico de drogas, disse que assumiria a 'boca de fumo'. "Levamos os pais e ao sair, o adolescente disse que assumiria a boca de fumo. Mas fica o recado, na próxima semana estaremos aqui novamente, não vamos admitir isso", disse.
QUEM PARTICIPOU DA OPERAÇÃO
A operação foi desencadeada pela Polícia Civil, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, 7ª, 9ª e 22ª Delegacias de Polícia Civil.