-
DRACO realiza mil prisões em menos de dois anos de atuação no combate ao crime organizado
-
Suspeito de estupro é preso durante trabalho em obra de presídio no Piauí
-
PF coloca Bolsonaro e Braga Netto no topo da trama golpista
-
Empresário é morto a tiros ao sair de loja de veículos na cidade de Picos
-
Áudios apontam pressão de militares para tentativa de golpe de Estado
Divulgação
Uma série de arrombamentos tem gerado apreensão entre os comerciantes da Avenida Ministro Sérgio Mota, na região do Parque Wall Ferraz, bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina. Só nesta semana, 15 estabelecimentos foram invadidos, resultando em prejuízos financeiros e aumentando o sentimento de insegurança na comunidade local.
Os proprietários, indignados com a recorrência dos crimes, registraram boletins de ocorrência na delegacia da área e cobram das autoridades ações mais efetivas para conter os furtos. “A situação está insustentável. Trabalhamos duro e, de uma hora para outra, tudo o que conquistamos pode ser levado”, desabafou um comerciante que preferiu não se identificar.
Investigações apontam para um único suspeito
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, há indícios de que um único criminoso esteja por trás de todos os arrombamentos. As investigações seguem em andamento, e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação do responsável.
A comunidade pede um reforço no policiamento e espera que medidas sejam tomadas com urgência para garantir a segurança dos estabelecimentos e dos moradores da região.