-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
O músico Carlos Henrique, de 24 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo enquanto voltava pra casa em um carro de aplicativo às 2h da manhã na zona Leste de Teresina. A vítima estava em um veículo que foi atingido violentamente por um SUV dirigida por bandidos que fugiam da polícia na Av. Presidente Kennedy com Av. Dom Severino.
De acordo com testemunhas que descreveram o fato, após o impacto, os três suspeitos começaram a troca tiros com policiais de uma guarnição do 9° Batalhão da Polícia Militar. Nesse momento, o motorista do uber saiu do carro tentando se proteger dos disparos e o passageiro, o músico Carlos Henrique, acabou atingido pelos tiros.
O Cidadeverde.com entoru em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre a ocorrência mas ainda não obteve retorno.
A vítima caiu em uma calçada próxima ao local, mas ainda não é possível afirmar se ele foi baleado dentro ou fora do veículo. Carlos chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.
Após o confronto, apenas um dos suspeitos foi detido, um homem identificado apenas como J. M. F. P. M., de 29 anos. Ele teria tido comprometimento físico após o impacto da batida e não conseguiu fugir com os outros dois comparsas.
O único preso foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina.
Fonte:Cidadeverde.com