-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Uma mulher identificada até o momento por Daiane de Sousa Silva, 18 anos, foi esfaqueada na Rua Deolindo Rocha, no bairro São José, em Picos. A vítima segurava um bebê de 1 ano no colo quando foi atingida pelas perfurações. Outra criança, de 5 anos, presenciou a tentativa de homicídio. Segundo informações preliminares, a vítima estava no local de trabalho e uma mulher, já identificada pela Polícia, chegou a residência e começou a esfaqueá-la.
A proprietária do imóvel interviu e empurrou a agressora para fora da casa. Daiane Sousa foi esfaqueada com pelo menos 10 perfurações .
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, para receber atendimento médico. O estado de saúde é grave e a jovem está passando por cirurgia nesse exato momento na região torácica.
O bebê de 1 ano não foi atingido pelos golpes de faca. Diante dos fatos, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para adoção dos procedimentos cabíveis. Um chinelo supostamente utilizado pela agressora e a arma utilizada no crime foram apreendidos.
Imagem de suspeita é divulgada nas redes sociais virtuais
Circula nas redes sociais virtuais, uma imagem da suspeita da tentativa de homicídio. A mulher que ainda não teve a identidade revelada foi flagrada pelas câmeras de segurança andando pela rua com jaqueta azul, utilizando o celular e portando uma sacola preta. A mulher anda tranquilamente pela rua, minutos antes do crime.