-
DRACO realiza mil prisões em menos de dois anos de atuação no combate ao crime organizado
-
Suspeito de estupro é preso durante trabalho em obra de presídio no Piauí
-
PF coloca Bolsonaro e Braga Netto no topo da trama golpista
-
Empresário é morto a tiros ao sair de loja de veículos na cidade de Picos
-
Áudios apontam pressão de militares para tentativa de golpe de Estado
Mulher é baleada na cabeça após disparo acidental feito por adolescente de 15 anos em Parnaíba
Divulgação
Uma mulher de 27 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi internada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, após ser atingida por um tiro na cabeça. O incidente ocorreu no último domingo (10) e, segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o disparo foi acidentalmente feito por uma adolescente de 15 anos, vizinha da vítima.
De acordo com o relatório da PM-PI, a mulher estava em uma manhã de lazer em uma propriedade recém-adquirida pela família da adolescente, situada no povoado Lama Preta. Durante a visita, a jovem teria encontrado uma arma em uma casa de taipa e, ao manuseá-la, ocorreu o disparo acidental. A mãe da adolescente afirmou que o armamento pertencia ao antigo proprietário do imóvel.
Após o disparo, a vítima foi socorrida e levada ao HEDA, onde permanece hospitalizada em estado grave. A adolescente foi apreendida pela Polícia Militar e conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.