-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Uma mulher de 52 anos, identificada como Osmarina Gomes da Silva, foi assassinada, e um jovem de 19 anos, identificado como Thalyson Cauã Pinto Cavalcante, foi alvejado a tiros na madrugada deste domingo (16) no Conjunto Boa Esperança, na região do bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 4h50 sobre um tiroteio na Rua Desembargador Berilo Mota. No local, os policiais encontraram Osmarina Gomes morta e Thalyson Cauã atingido por disparos de arma de fogo.
Após os disparos, os suspeitos fugiram. Thalyson foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o seu estado de saúde.
No local, a polícia não conseguiu muitas informações sobre como o crime ocorreu. Por isso, ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assassinato, quem seria o alvo dos criminosos ou se as vítimas eram parentes.
A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.