-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
O motorista de aplicativo Filipe do Valle Prado, 30 anos, foi indiciado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por tentativa de feminicídio contra sua namorada.
A mulher foi espancada durante seis horas dentro de um motel na zona sul de Teresina. O caso ocorreu no último dia 11 de maio deste ano. De acordo com as informações, para a autoridade policial responsável pelo caso, não há dúvidas quanto à conduta do acusado.
SOBRE O CASO:
Um motorista por aplicativo, identificado pelas iniciais Felipe do Vale Prado, de 30 anos, foi preso no dia 17 de maio, após espancar mulher por seis horas dentro do quarto de um motel, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina.
Conforme a polícia, as agressões aconteceram no último sábado (11/05), onde houve uma sessão de tortura contra a então namorada, de 46 anos. Segundo informações da delegada Nathalia Figueiredo, da Polícia Civil, a vítima saiu do local desfigurada após receber socos e cotoveladas na região do rosto.
Ainda de acordo com os levantamentos, a mulher sofreu traumatismo craniano e fratura no maxilar e o autor das agressões ainda procurou a família da comerciária para pagar a conta do estabelecimento.