-
DRACO realiza mil prisões em menos de dois anos de atuação no combate ao crime organizado
-
Suspeito de estupro é preso durante trabalho em obra de presídio no Piauí
-
PF coloca Bolsonaro e Braga Netto no topo da trama golpista
-
Empresário é morto a tiros ao sair de loja de veículos na cidade de Picos
-
Áudios apontam pressão de militares para tentativa de golpe de Estado
Divulgação
O sargento João de Deus, baleado na cabeça pelo vizinho policial do Maranhão, morreu na noite desta segunda-feira (11), no Hospital de Urgência de Teresina. A informação foi confirmada pela família da vítima.
O caso ocorreu na terça-feira (5), quando o sargento aposentado da PM foi atingido pelo cabo Raimundo Linhares da Silva, após uma discussão motivada por uma vaga de estacionamento, no bairro Parque Sul, zona Sul de Teresina.
O cabo da PM do Maranhão se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no dia 07 de novembro, e em seu depoimento alegou que atirou em legítima defesa. A residência do sargento apresentava várias marcas de tiros na parede. O carro do PM, suspeito de atirar no sargento, foi apresentado para perícia.
Algumas testemunhas foram ouvidas pelo delegado Danúbio Dias, responsável pela investigação, e outras pessoas serão convocadas nos próximos dias para prestar esclarecimentos. Além disso, foram requisitadas novas perícias para aprofundar as investigações.