Polícia

Mãe e filho são feitos refém em residência de luxo em Parnaíba; criminosos levaram R$ 200 mil

Divulgação

Homens armados invadiram uma casa de alto padrão no litoral piauiense e levaram mais de R$ 200 mil em dinheiro e joias da família. A casa pertence à família do ortopedista José Osvaldo Gomes, que faleceu em março deste ano vítima de choque elétrico. O caso aconteceu nesta quarta-feira (25), por volta das 21h30, às margens da BR 434, no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, cidade localizada a cerca de 350 quilômetros de Teresina.

Mãe e filho estavam no imóvel quando foram surpreendidos por dois homens armados e encapuzados. Eles usavam roupas pretas e luvas, após anunciarem o assalto prenderam a família em um cômodo da casa. Toda a ação durou cerca de 20 minutos, os criminosos foram embora levando o dinheiro e as joias que encontram na residência.

Os dois homens aproveitaram uma área de mata para acessar a casa. Eles teriam quebrado o muro e entrado na residência sem serem vistos. A casa não possui sistema de segurança. A Polícia Militar foi acionada para o local e agora o caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil especializada em crimes contra o patrimônio.

Fonte:cidadeverde.com