-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Uma mãe descobriu que o marido de 41 anos de idade estuprou a filha dela, após ver fotos íntimas da vítima no celular dele. Nesta quinta-feira (31), o padrasto da adolescente foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.
A Polícia Civil informou que ele foi preso no local de trabalho dele, localizado no mesmo bairro em que o crime aconteceu. Segundo as investigações, o fato ocorreu em junho deste ano e foi cometido contra a adolescente, que tinha 13 anos quando ocorreu o estupro, na casa da família.
FOTOS NO CELULAR
Segundo o delegado-adjunto da DPCA, Hugo Alcântara, a mãe da menina descobriu o crime após ter visto fotos íntimas da vítima no celular dessa e a menina acabou confessando que enviou as imagens para o padrasto a pedido dele, confidenciando também os abusos.
DENÚNCIAS ANÔNIMAS
Além do canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil do Piauí, a população pode denunciar crimes contra crianças e adolescentes, também de forma anônima, enviando email para o contato [email protected].